Perguntas Frequentes

FAQ: Existe alguma forma de restaurar a imagem inicial e voltar a ter o computador conforme estava quando o recebi?

RE: Sim, existe uma forma.
se o seu computador tem o sistema operativo Windows7 por favor pressione a tecla F6 antes do arranque do computador. De seguida, ser-lhe-á perguntado se o equipamento tem password. Caso tenha, por favor introduza-a e carregue no botão ok; caso não tenha, será somente necessário carregar no ok e escolher opção “Advanced Mode” para fazer a reposição do sistema de fábrica.
Se o seu computador tem o sistema operativo Windows10 , está preparado para automaticamente entrar no sistema de recuperação se falhar o arranque 3 vezes consecutivas. Se não for este o caso sugerimos que entre em contacto connosco tecnica@wdmi.pt

FAQ: O equipamento apresenta marcas de desgaste. É suposto?

RE: O equipamento que comprou é um recondicionado o que significa que pode já ter sido usado por outro utilizador. As marcas de desgaste são danos cosméticos nas carcaças, que não afetam o funcionamento nem o desempenho.

FAQ: O meu portátil vem com um teclado que não é português. Como devo proceder?

RE: No recondicionamento já preparamos as teclas para assumir o alfabeto e sistema de pontuação português, bastará, agora, colar os stickers que enviamos juntamente com o seu computador.

FAQ: O meu computador não vem em perfeitas condições de limpeza. O que devo fazer?

RE: Pedimos que nos ajude a melhorar nesse ponto. Por favor informe-nos aqui spv@wdmi.pt. Os nossos equipamentos podem ser limpos com um pano macio, eventualmente húmido (mas pouco) e sem detergentes.

FAQ: Um dos periféricos não funciona. Já verifiquei e vem instalado. Como devo proceder?

RE: O que está a acontecer é que o driver não tem um programa que o interprete. Por isso sugerimos que faça uma nova instalação. Selecione o programa correto, a partir da lista do fabricante escolhendo o equipamento correcto, de acordo com o driver em questão.

FAQ: O portátil que adquiri não tem COA. O que faço?

RE: Na maioria dos portáteis, por forma a proteger a integridade física do COA, o mesmo é colado na parte interior do espaço reservado à bateria.

FAQ: O sistema operativo não vem ativado. Como devo proceder?

RE: Por favor conecte o seu computador com a internet. Selecione menu iniciar, com o botão do lado direito do rato, escolha sistema / ativar Windows e coloque a senha que está na licença que se encontra no seu equipamento. Se o equipamento for um SFF ou uma Tower, provavelmente encontra a licença no cimo ou de lado; se se tratar de um computador portátil, o mais provável é que a encontre na parte de baixo ou por baixo da bateria. Se a licença estiver, em parte, protegida por uma película tipo “raspadinha”, que tapa parte dos números, por favor rasque esse local usando, por exemplo, uma moeda e terá assim o número completo.

FAQ: Estou a introduzir o número da licença mas o mesmo não é válido. O que devo fazer?

RE: Por favor verifique se está a introduzir a chave correta, pois são comuns as seguintes confusões:
• B e 8
• G e 6
• A e 4
• O e Q e 0

Se mesmo assim continuar com problemas por favor contacte os nossos serviços 224005090

FAQ: O que Windows diz-me que não é genuíno. E agora?

RE: A imagem que criamos aquando do recondicionamento contempla uma pré-ativação válida por 30 dias. Neste caso, o recondicionamento do seu equipamento já foi efetuado há mais de 30 dias, daí o erro que está a verificar. Por favor, conecte o seu computador com a internet. Selecione menu iniciar, com o botão do lado direito do rato, escolha sistema / ativar Windows e coloque a senha que está na licença que se encontra no seu equipamento. Se o equipamento for um SFF ou uma Tower, provavelmente encontra a licença no cimo ou de lado; se se tratar de um computador portátil, o mais provável é que a encontre na parte de baixo ou por baixo da bateria. Se a licença estiver, em parte, protegida por uma película tipo “raspadinha”, que tapa parte dos números, por favor raspe esse local usando, por exemplo, uma moeda e terá assim o número completo.

E se mesmo assim o Windows não ativar?
Por favor, opte pelo sistema de ativação telefónico da Microsoft.

FAQ: Recebi o meu computador e quando o liguei fica em loop continuo no logótipo do Windows 7. O que devo fazer?

RE: Por favor desligue o computador e volte a ligar e tente aceder à BIOS através da te la F2, F10 ou F12 consoante a marca do equipamento. A seguir aceda às definições SATA e altere a configuração para AHCI, clique F10 para guardar e sair e desta forma, o equipamento deve arrancar normalmente. Caso o problema persista por favor contacte os nossos serviços de apoio técnico através do endereço tecnica@wdmi.pt.

FAQ: O meu Windows diz-me que já está ativado. O que devo fazer?

RE: Por favor, contacte os serviços telefónicos da Microsoft, através do número disponível no seu ecrã.

Novidade

A não perder!

Portátil Recondicionado HP EliteBook 840 G5 i7-8550U 16Gb 512Gb Nvme 14 FHD W10P

Ver produto

Portátil Recondicionado HP EliteBook 840 G5 i5-7300U 8Gb 240Gb SSD 14" FHD W10Pr

Ver produto

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 12Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 16Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 4Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado Dell Latitude 7400 i7-8565U 16Gb 512Gb SSD 14" FHD W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado LENOVO T450 i5-5200U 8Gb 240Gb SSD 14" W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado Lenovo T470 i5-6200U 8Gb 240Gb 14" FHD W10Pro

Ver produto

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G1 SFF i5-4570 8Gb 240Gb SSD W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado HP EliteBook 850 G3 i7-6400U 8Gb 240Gb SSD 15.5" FHD W10P

Ver produto

Portátil Recondicionado HP EliteBook 820 G1 i5-4210U 8Gb 256Gb SSD 12.5" W10Pro

Ver produto

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G5 SFF i5-9400 16Gb 240Gb SSD W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado HP 830 G5 i5-7200U 8Gb 240SSD 13.2" FHD W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado HP 830 G6 i5-8265U 16Gb 240SSD 13.2" FHD W10Pro

Ver produto

Portátil recodicionado HP 830 G6 i5-8265U 16Gb 512SSD 13.2" FHD W10Pro

Ver produto

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G3 MiniPC i7-7700T 8Gb 240Gb SSD W10Pro

Ver produto

Computador Recondicionado HP EliteDesk 800 G3 SFF i7-6700 16Gb 512Gb SSD W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado Lenovo ThinkPad T550 i5-5200U 8Gb 512SSD 15.5" W10Pro

Ver produto

Computador Recondionado HP EliteDesk 800 G5 MiniPC i7-8700T 8Gb 240Gb nVME W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado MS Surface Laptop3 I5-1035G7 8Gb 240Gb 13.5" W10Pro Black

Ver produto

Portátil Recondicionado MS Surface Laptop3 I5-1035G7 8Gb 240Gb 13.5"W10Pro Silver

Ver produto

Computador Recondicionado Dell Optiplex 3020 SFF i5-4570 8Gb 240gb W10Pro

Ver produto

Portátil Recondicionado HP 830 G5 i5-8250U 8Gb 512SSD 13.2" FHD W10Pro

Ver produto

Computador Recondicionado Fujitsu Esprimo Q956Mini G4400 8Gb 128 SSD W10Pro

Ver produto
PUB
Renovar está na nossa natureza.
Lamentamos mas não obtivemos nenhum resultado com a tua pesquisa: